sexta-feira, 16 de maio de 2025

SpellForce: Conquest of Eo - Children of Nor


SpellForce: Conquest of Eo - Children of Nor.

SpellForce: Conquest of Eo - Children of Nor é a terceira expansão do jogo de estratégia em turnos coelementos 4X e RPG, intitulado SpellForce: Conquest of Eo (lançado originalmente em 2023). O complemento foi desenvolvido pelos criadores da versão base do jogo, o estúdio Owned by Gravity.

Novos recursos na expansão


A maior novidade introduzida em SpellForce: Conquest of Eo - Children of Nor é a facção dos elfos negros . Eles são os filhos titulares da guardiã Nora. Desejando assumir o controle de toda Fiara, eles devem demonstrar astúcia, precisão e crueldade.

Elfos negros e suas habilidades


Além de oito unidades, os elfos têm opções táticas únicas, lideradas pelo uso de venenos e pela invocação de aliados. Graças ao luar (cuja influência muda a cada fase), os elfos negros podem contar com a ajuda de cavaleiros de raptores, bruxas, bruxos e mestres da lâmina. Eles também têm uma habilidade especial de mapa que lhes permite utilizar os serviços de infiltração.

Astromante

O DLC introduz um arquétipo até então indisponível na forma de um astromante. Graças a ele, ganhamos acesso à arte de criar constelações . Para isso, usamos gemas mágicas saturadas de energias cósmicas, que organizamos em mapas celestes. Elas constituem uma fonte de bônus únicos e poderosos que fortalecem nossas unidades e nos permitem manipular o destino. Para descobrir novas constelações, precisamos enviar servos ao mundo, que são essencialmente nossos olhos observando o céu.

Outros novos recursos

A cereja do bolo é um novo adversário: Zahaar, a Serpente, um mago que se infiltra nas cortes e exércitos de Fiara. Há também novos itens esperando para serem criados e recursos para serem coletados, como prata lunar pura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shadows over Loathing

  Shadows over Loathing Shadows Over Loathing  é um RPG de comédia e terror indie. O jogo apresenta visuais simples e cartunescos, um mundo ...

MAIS LIDOS